Novidades Profauna

23/02/2017 20:00

Bióloga de SC ajuda PROFAUNA com medicamentos


Cris TorresCris Torres tem 30 anos e mora em Florianópolis (SC). Ela é bióloga, mestre em Tecnologia Ambiental e estudante de Medicina Veterinária. Também resgata cães e gatos das ruas. Acima de tudo, ama os animais. Sejam eles silvestres ou domésticos.

Cris já foi estagiária da base de Ubatuba do Projeto Tamar e acompanha o PROFAUNA pelo site e pelas redes sociais. Sabendo das dificuldades que a equipe de Manejo de Fauna do PROFAUNA tem de conseguir e comprar medicamentos para recuperar animais silvestres resgatados, ela não teve dúvidas e resolveu nos ajudar.


Aos poucos, Cris conseguiu com colegas e amigos uma grande variedade de medicamentos e insumos para o atendimento dos animais. Empacotou tudo com carinho e enviou de Florianópolis para Ubatuba.

Cris, tenha certeza que os remédios e todo o material enviado será muito bem usado. E mais: tenha certeza que dentro da caixa que nos enviou não tinha apenas medicamentos: tinha muito amor pela nossa fauna.

O mesmo amor nos motiva, todos os dias, a lutar pela conservação da biodiversidade.

Muito obrigado, Cris.

Você também quer ajudar o PROFAUNA? Então entre em contato conosco.

O coordenador de Manejo de Fauna do PROFAUNA, veterinário Marcelo Bocardo, e o coordenador Geral do PROFAUNA, Tiago Leite, com o material doado


Postado por PROFAUNA às 23/02/2017 20:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.