Novidades Profauna

29/12/2016 06:00

Estamos prontos para 2017


2016 está acabando. O ano foi difícil para todo mundo. Seja no Brasil ou no restante do mundo. Para nós, crise na política e na economia. Muita corrupção aparecendo. Para os outros países do mundo, terrorismo, guerras e imigrações foram marcantes. Muito sofrimento e morte. Praticamente não falamos mais da Olimpíada que aconteceu no Rio de Janeiro.

Para nós, do PROFAUNA - Proteção à Fauna e Monitoramento Ambiental, 2016 foi um ano de muito trabalho e de conquistas. Ampliamos nossa equipe com profissionais engajados e competentes, lançamos nosso site, realizamos e participamos de diversas ações de concientização para o combate ao tráfico de fauna e pela redução dos atropelamentos no trecho norte da BR-101, em Ubatuba (SP) e, principalmente, estamos encerrando o ano formalizados como uma ONG. Agora temos nosso CNPJ, o que aumenta nossas responsabilidades e amplia nossos horizontes de trabalho.

Estamos fechando 2016 muito felizes. Além de tudo que conquistamos, tivemos a honra e o privilégio de contar com a sua companhia e a sua participação em nossas ações - seja pessoalmente ou pelas redes sociais, compartilhando nossas mensagens e interagindo conosco.

Muito obrigado por construir conosco esse caminho rumo ao respeito pela vida, seja ela de qual espécie for.

Nós do PROFAUNA desejamos a você uma ótima pssagem de ano e que 2017 seja repleto de força, sucesso, amor e paz.

Feliz ano novo!


Postado por PROFAUNA às 29/12/2016 06:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.