Novidades Profauna

05/12/2016 10:00

Integrante do PROFAUNA participa de reportagem do Fantástico


Dimas Marques, do PROFAUNAO Coordenador Técnico e de Comunicação Social do PROFAUNA - Proteção à Fauna e Monitoramento Ambiental, Dimas Marques, participou da reportagem do Fantástico (TV Globo) sobre os maiores traficantes de animais silvestres do Brasil. A matéria foi exibida ontem, 4 de dezembro.

Em sua participação, Marques destacou a responsabilidade das pessoas que compram animais ilegais no incentivo ao tráfico de fauna. "Só exite quem vende porque tem quem compra", afirmou. Além de atuar no PROFAUNA, ele é pesquisador do Núcleo das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos da Universidade de São Paulo (Diversitas/USP).

Assista à reportagem completa.


Postado por PROFAUNA às 05/12/2016 10:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.