Novidades Profauna

18/11/2017 20:00

PROFAUNA participa de encontro de técnicos de meio ambiente em Ubatuba (SP)


Marcelo Bocardo, do PROFAUNAO coordenador de Manejo de Fauna do PROFAUNA, veterinário Marcelo Bocardo, participará do 2º Encontro de Técnicos de Meio Ambiente do Litoral Norte paulista, que acontece nos dias 25 e 26, em Ubatuba (SP). O tema do evento é “O Meio Ambiente e o Futuro do Litoral Norte Paulista.

Bocardo participará da mesa redonda Conservação dos Recursos Naturais, que acontecerá às 17h do dia 26. “Ações antrópicas e o impacto na fauna silvestre” é o tema de sua palestra.

Além de palestras, o encontro oferecerá oficinas de aromaterapia, compostagem doméstica, cultura caiçara, ioga, acidentes com animais peçonhentos, alimentação viva, brinquedos com materiais recicláveis, dentre outras. O encontro será realizado na Escola Técnica Municipal Tancredo de Almeida Neves, na avenida Rio Grande do Sul, 600.

Mais informações, incluindo a programação completa, e as inscrições podem ser feitas pela página da Associação Caiçara Catamaran (realizadora do evento) no Facebook. Os participantes devem levar um quilo de alimento não perecível.


Postado por PROFAUNA às 18/11/2017 20:00



Deixa seu comentario

Este projeto te interessa? Você pode colaborar conosco e solicitar mas informações. Entre em contato e saiba como ajudar.

Denuncie

O combate ao tráfico de animais silvestres é responsabilidade de todos nós e não apenas dos órgãos de fiscalização do poder público. Toda a sociedade tem de se envolver nessa luta! Sua omissão contribui para que animais continuem sendo vítimas dos traficantes. Saiba como denunciar e o que você pode fazer para ajudar.

Parceiros

Ajude o PROFAUNA

O PROFAUNA desenvolve diversos projetos para conservar a biodiversidade brasileira, com destaque para o combate ao tráfico de animais silvestres. A luta por um mundo mais justo, que respeita as diferentes formas de vida depende de todos nós. Sua participação nessa luta é muito importante!
Saiba como colaborar com nosso trabalho.